domingo, 3 de março de 2013

Jovem é executado com aproximadamente
 20 tiros em Santos Reis 

Vítima pode ter sido morta por engano por dupla de motoqueiros. - Um jovem de 22 anos foi executado, na Travessa Coronel Flaminho, no bairro Santos Reis, zona Leste de Natal. Rodrigo Cley Nascimento tinha acabado de chegar na casa da sogra e foi surpreendido por dois homens quando ainda estava dentro do carro. A dupla atirou diversas usando pistolas. Rodrigo foi atingido no peito, pescoço e cabeça e morreu após ter sido socorrido. 

De acordo com informações repassadas por um familiar da vítima, o crime aconteceu por volta das 20h e foi presenciado por diversas pessoas que trafegavam pela localidade. 

A vítima parou o veículo tipo Pálio de cor cinza e enquanto aguardava a mulher sair de casa da mãe dela foi cercado pelos atiradores que não mantiveram nenhum diálogo com Rodrigo e atiraram. Foram cerca de 20 tiros de pistolas ponto 40 e calibre 380. 

O jovem, que trabalhava em uma empresa de pescados, acabou não resistindo aos ferimentos depois de ter sido socorrido para o hospital dos pescadores, no bairro das Rocas. 

Segundo a polícia, o crime é um mistério. Rodrigo não tinha histórico de delitos cometidos e era considerado pela comunidade e amigos uma pessoa idônea e de bastante lisura quanto ao comportamento. Familiares acreditam que o jovem tenha sido morto por engano e lamentam o fato pedindo justiça. O caso será investigado no 2º distrito policial, no bairro de Brasília Teimosa.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário