domingo, 3 de março de 2013

Dois universitários são 
assassinados em canavial 

Dois jovens universitários foram encontrados mortos, na madrugada deste domingo (3), em um canavial às margens da rodovia que liga os municípios de Espírito Santo e Goianinha. De acordo com a Polícia Militar, José Costa de Lima Júnior, de 21 anos, e Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo e o crime pode ter sido latrocínio. 

Cada uma das vítimas estava com marca de tiro na cabeça e o carro em que eles estavam, um Fiat Uno vinho, não foi encontrado no local, o que levanta a suspeita de roubo seguido de morte. Além disso, a polícia recebeu informações de familiares que os dois jovens estavam acompanhados com duas mulheres desconhecidas bebendo em um bar de Espírito Santo. 

Os dois universitários estudavam na Universidade Federal do Rio Grande o Norte e eram de Espírito Santo, inclusive, Manoel Gomes era filho de Wober de Souza Teixeira, que é vereador naquela cidade. Em contato com a reportagem do Portal BO, atendentes do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) informaram que os dois corpos ainda se encontram no local. 

No final da manhã deste domingo, médicos legistas estavam fazendo a necropsia nos dois corpos e a previsão que a liberação seja feita até o final da tarde para que os familiares possam realizar os velórios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário