sábado, 9 de março de 2013

Dia internacional da Mulher encerra suas
atividades com palestra ministrada
 pela Sargento Sandra

Tema - Violência contra mulher

Sargento Sandra foi Articulada através do Subtenente César comandante do Destacamento Policial do Alto do Rodrigues atendendo ao convite da Secretária de Saúde do Município Senhora  Auxiliadora (Dora).  As mulheres altorrodriguenses tiveram a oportunidade de ouvir da profissional de Segurança Pública orientações e esclarecimento refente a violência contra mulher.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA:
http://blogdolucianoseixas.blogspot.com.br/





A primeira dama Rita Martins, em seu discurso destacou que O Dia Internacional da Mulher como um evento muito significativo.

"é um momento em que temos que dizer o quanto a mulher é especial, a mulher é quem fazem a diferença no mundo, são elas as grandes educadoras da sociedade" Falou a 1ª Dama do Município Senhora Rita Rodrigues.


A vasta programação começou pela manhã desta Sexta-feira (08), na Escola Municipal Walfredo Gurgel. Na Solenidade a noite o Prefeito Abelardo Filho deu início ao seu pronunciamento elogiando todas as mulheres altorrodriguenses, destacando a história de Alzira Soriano, a primeira mulher eleita no Brasil. Alzira disputou em 1928, aos 32 anos, as eleições para prefeito de Lajes, cidade do interior do Rio Grande do Norte. Venceu com 60% dos votos apurados, com isso Alzira tornou-se a primeira prefeita eleita do Brasil e América Latina.

Dôra Secretária de Saúde 

Parabéns a todos! Grande Evento.


.

Nenhum comentário :

Postar um comentário