sábado, 9 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher 
em João Câmara

Muitas homenagens no Dia Internacional da Mulher em todo Brasil. Em João Câmara não podia diferente, as mulheres Camaraenses vestiram a camisa e foram para as ruas comemorar as suas conquistas neste dia especial a mulher - 08 de Março. As Secretária Municipais, Coordenadoras de Programas Sociais se uniram e realizaram uma linda festa no dia Internacional da mulher.CONFIRA:



MANHÃ - A Secretária Municipal de Saúde, Srª. Andrelúcia Cordeiro e equipe organizaram uma bela festa para as Mulheres. Um delicioso café da manhã foi oferecido aos funcionários femininos. Houve também sorteios e distribuição de brindes para as servidoras.

TARDE - Já a tarde de Sexta-feira (08), a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS uma grande caminhada alusiva ao dia Internacional das Mulher em parceria com a Prefeitura Municipal e realizou em parceria com outros órgãos municipais. Concentração final na Praça Monsenhor Freitas.

Vice-prefeito Josafá participa da caminhada das mulheres


Munidas de faixas e cartazes as mulheres de João Câmara expressaram suas alegrias destacando as relevantes conquista que a mulher já alcançou. A caminhada teve início na sede da Secretaria Municipal do Trabalhado, Habitação e Assistência Social, na Rua Pe. João Maria, onde aos poucos foi ganhando proporções com a adesão das mulheres ao movimento.

Confira outros flagras durante o evento








Apresentação Cultural dos Idosos  do Centro de Convivência:



Imagens da comemoração do café da manhã promovido pela Secretária de |Saúde Andrelúcia Cordeiro a todas as Mulheres servidora da saúde.




Parabéns a Todas as Mulheres de João Câmara - A festa foi Linda!

Nenhum comentário :

Postar um comentário