domingo, 24 de fevereiro de 2013

Soldado da Polícia Militar morre 
em acidente e pistola é roubada

O soldado Júnior Silva, que era lotado na 3ª Companhia do 8ª Batalhão (GTO), em Goianinha, morreu vítima de acidente de trânsito, neste sábado (23). O policial militar estava pilotando uma motocicleta e passava pela rotatória que liga as BRs 101 e 406, entre Ceará-Mirim e Extremoz. A moto foi atingida por um veículo que não teria atendido a preferencial.

Com a colisão, o soldado Júnior foi arremessado da motocicleta e acabou tendo morte instantânea. Logo em seguida, o motorista do veículo que teria provocado o acidente fugiu. Ele estava em um Celta de cor prata, cuja placa ainda não foi divulgada pela policia.

Durante a ocorrência, enquanto o corpo do soldado estava na rodovia, um homem ainda não identificado foi até o locou e levou a pistola que estava com o militar. Por esse motivo, a polícia também procura por informações que possam levar ao suspeito de roubar a arma de Júnior Silva.

Atenção: Um homem não identificado levou uma PT 40 que se encontrava em poder da vítima. A Polícia Militar está empenhada a procura do celta que o envolveu no acidente, e também na busca pela localização do homem que levou a pistola do PM. Qualquer informação a respeito, ligue 190 e denuncie.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário