segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


EXCLUSIVO POR PORTAL BO

Diego Branco e Senhor afirmam que
 são perseguidos pela polícia

Dois dos principais bandidos do Estado, segundo a polícia, temem serem assassinados e revelam que pretendem retomar uma vida comum na sociedade. Considerados pela polícia dois dos principais criminosos do Rio Grande do Norte, na atualidade, os jovens Diego Silva Alves, o “Diego Branco”, e Alexsandro Freitas de Souza, mais conhecido pelo apelido de “Senhor”, concederam entrevista exclusiva ao Portal BO. Presos em Alcaçuz, os dois falaram do período em que estiveram foragidos, negaram crimes atribuídos a eles, porém, Senhor confessou que voltava ao Estado para vingar a morte do irmão.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo

Diego e Alexsandro estavam morando em São Paulo e foram presos, no último dia 13, em um ônibus que fazia a linha São Paulo-Fortaleza. A prisão deles foi feita pela Polícia Rodoviária Federal do Ceará, na cidade de Jaguaribe. Os dois jovens tinham mandado de prisão em aberto e vinham sendo procurados há vários meses pela polícia potiguar.

Nessa entrevista exclusiva, Diego Branco e Senhor afirmam que são perseguidos no Rio Grande do Norte e logo que puderem irão sair do Estado. Os dois afirmaram que esperam retomar a vida normal na sociedade, sem se envolverem em crimes.
Veja entrevista com Senhor

 

Veja entrevista com Diego Branco

Nenhum comentário :

Postar um comentário