terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Matéria Publicada no Blog Guamaré em Dia Define: Major Fernandes - Um exemplo de
 Liderança dentro da Polícia Militar


Um exemplo de liderança dentro da polícia militar vem do Major Fernandes, comandante da 1° CIPM de Macau, sobre sua responsabilidade está de coordenar 400 policiais militares para garantir a segurança de 400 mil pessoas no maior e melhor carnaval do estado, o carnaval da cidade de Macau.

Um homem de poucas palavras, mas de muitas ações, com planejamento, hierarquia e disciplina, o Major reuniu todo o efetivo e distribuiu as tarefas para atender todo período carnavalesco. Os que têm o prazer de conviver ao seu lado, quer seja no âmbito profissional ou particular, podem dar testemunhos quão grande é o exemplo de liderança e de vida que o Major Fernandes transmite a todos nós e a corporação.


O Major Fernandes é um tipo de comandante que dá o exemplo, tanto de dia como a noite neste período de carnaval, o major está no meio do povo junto com seus companheiros. Um major que administra de maneira brilhante a segurança pública de Macau e região, comprometido com a causa que sempre abraçou: “garantir a segurança pública a todos os cidadãos”.

A 1ª CIPM vem recebendo sistematicamente reconhecimento popular pelos bons serviços prestados, a segurança está sendo garantida por policias que honram a farda que veste.

O planejamento estratégico para o carnaval de Macau, está sendo cumprido a risca, sob a coordenação do Major Fernandes auxiliado pelo 1º Ten Silva Neto, 2º Tenente Silva Neto e Sargento PM Jonny, e demais policiais.

Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário