sábado, 9 de fevereiro de 2013

Major Fernandes reune efetivo e pede
 vigilância redobrada neste Carnaval

Na manhã desta Sexta-feira (08), o Major Fernandes reuniu todo efetivo designado pelo CPI para reforçar o Policiamento em Macau- RN. Na pauta estava a dedicação total ao serviço policial durante o carnaval.



O Carnaval em Macau deu sua largada inicial nesta quinta-feira (07), no conjunto habitacional da COHAB com o tradicional arrastão puxado pela Banda Grafith. Somente nesta Sexta-feira (08), que o evento carnavalesco se estendeu as Ruas da Cidade de Macau, onde o evento foi marcado também por um grande arrastão que durou um pouco mais que seis horas de caminhada em volta da Cidade. 

Diante da superlotação durante o Carnaval este ano em Macau, o Major  QOPM Fernandes passou a exigir mais dedicação e empenho, começando pela solicitação  ao Comando do CPI pedindo um aumento de efetivo para garantir a segurança dos Foliões e dos expectadores.



O Comandante da Polícia Militar Coronel Araújo junto ao Comando do Policiamento Do Interior Coronel QOPM Reinaldo enviou proximamente 400 homens para reforçar o policiamento durante as festividades do Carnaval em Macau -RN. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário