sábado, 16 de fevereiro de 2013

Deu no Facebook 

Versão do Policial que junto com os colegas enfrentaram um grupo de pessoas que os agrediram e depredaram a viatura durante a passagem de um Bloco na Redinha.- Tudo porque se sentiram incomodados com a passagem da Polícia no meio do Bloco, segundo um dos policiais feridos.

Mariano Júnior


Tudo começou assim - A viatura 437 Comandada por mim, recebeu uma ocorrência que um Agente da Prefeitura estava em apuros, haja visto que a VTR 008 estava sendo depredada. 

Logo fomos em direção a ocorrência. OBS: SÓ HAVIA AQUELE CAMINHO PARA CHEGAR AO LOCAL DA OCORRÊNCIA. O Bloco de Carnaval, "BAIACU NA VARA" dificultou a passagem da viatura, pois ara muitos Natalenses era  PRIORIDADE  deixar o bloco passar, deixando o Agente em segundo lugar.

Ligamos a Sirene, e pedimos que os "cidadãos" abrissem passagem, mas ao chegar no meio do bloco onde estava alguns VÂNDALOS, começaram a jogar PEDRAS, LATAS, GARRAFAS... Então eu mesmo modulei no Rádio o seguinte: "CIOSP PRIORIDADE, ESTÃO DEPREDANDO A VIATURA".

Ora, eram Só EU e mais DOIS Policias na viatura, No meio desse povo todo, e entre eles haviam alguns delinquentes desafiaram nosso trabalho. O que essas FOTOS mostram é o seguinte: 

A 1ª Foto Estou tentando algemar um folião e é nesse exato momento que alguém joga algo em mim, o SD que está na posição de agressor ele esta tentando livra-me dos objetos, Veja a 2ª foto, ele está no mesmo lugar e não agrediu ninguém simplesmente baixou amão. 

A 3ª foto mostra o mesmo folião resistindo a prisão e A 4ª foto mostra o meu companheiro meu patrulheiro com uma CT .40 apontando para um suspeito, espere tem algo errado, uma arma grande, Não tem nada de errado nesta cena esta arma é o mesmo calibre da PT 100 .40, e ele só está com ela nessa ocasião devido não poder ter deixado a arma na viatura é como fosse o seu próprio sangue inseparável. 

Se vocês acham que Esses POLICIAIS são uma vergonha por terem peitado um bando de desordeiros, por que quem foi detido, quem resistiu a prisão.

" QUEM AGRIDE A POLÍCIA É CONSIDERADO CRIMINOSO, DESORDEIRO E TEM  QUE COBRAR JUSTIÇA. EU AINDA ESTOU DOENTE POIS FOI EU QUEM SOFRI AGRESSÕES E FIQUEI EM OBSERVAÇÃO E AINDA ESTOU COM TONTURAS E DOR DE CABEÇA" falou o Policial agredido

Nenhum comentário :

Postar um comentário