sábado, 16 de fevereiro de 2013

Deu no Facebook



Rita De Cássia da Silva Parabéns Andre pelo seu belo trabalho!!!

Eduardo Luiz parabéns pelo seu trabalho major que foi feito em macau nesse amo parabéns pela segurança que tivemos nesse carnaval abraço...

Eduardo Luiz e que venha 2014 abraço...

Fran Oliveira Parabéns Major Fernandes! Brincamos e vivemos em Macau bem mais tranquilos com o Senhor no comando, esperamos que continue sempre ai. Que Deus o proteja sempre!

Cláudia Fonseca Dos Anjos Caraca! O caldeirão ferveu!!!!! Graças à Deus correu tudo bem, fiquem com Deus!!! Agora venham nos visitar pra descansar , estaremos esperando hein!!!! Beijos pra vc e sua família!!!!!!!!

Josué Silva Um dia quem sabe eu chego la , não pra trabalha pois faltam 6 meses pra da entrada na reserva , tou torcendo muito para o sr e família, que por falar em família diga a bia que eu estou mandando uma saudação alvinegra que com certeza esta bem próximo para mudar a casaca e ser feliz junto com a torcida mais feliz do nordeste abraços - Silva.

Rogerio Coelho Coelho  MAJ FERNANDES É UM EXEMPLO PARA A POLÍCIA MILITAR DO RN, É DEDICADO 24 HORAS, EM MANTER A ORDEM PÚBLICA NÃO SÓ EM MACAU, É UM OFICIAL QUE SABE VALORIZAR SEUS SUBORDINADOS E TEM UM EXCELENTE RELACIONAMENTO INTELECTUAL E SOCIAL COM TODOS DA REGIÃO SALINEIRA. PARABÉNS, FICA COM DEUS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário