quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Micarla de Souza entrou para a história como
 a prefeita mais irresponsável do Brasil

Assistam a entrevista que ela concedeu ao jornalista Salatiel de Souza, no programa Balanço Geral no dia 31, e publicado em 02/01/2012 nas redes sociais. Nos transmite uma pequenez de sentimentos que nos dá arrepios.



A conclusão que temos da pessoa da ex-prefeita Micarla de souza é que lhe falta a noção de tudo em sua volta. Noção do tempo, da lógica e da razão.

Menina rica, meiga, de voz mansa que esconde em cada gesto a sombra de uma pessoa fingida e calculista, a cada pergunta ela reage com uma resposta que seja conveniente a sua defesa  "formada em segundos".

Micarla de souza em sua entrevista se esforça para transmitir convencimentos em suas explicações sobre o caos que deixou Natal, porém, aos poucos ela deixa escapar a verdadeira mulher que de fato é; Negligente e irresponsável, sem a mínima condição de administrar nem um canil, imagine uma das mais lindas capitais do nordeste. Ela brincou de ser prefeita por quase quatro anos, não teve competência nem tão pouco responsabilidade. Usou e abusou do patrimônio público. 

"A ação judicial que determinou o afastamento de Micarla de Souza da prefeitura de Natal deveria ter sido realizado no mínimo no seu primeiro ano de governo quando ela já apresentava a falta de preparo como chefe do poder executivo municipal. Certamente teria evitado maiores problemas. A educação e saúde poderia está melhor e a cidade estaria limpa, sem contar que teria sobrado verbas para manter o tradicional show pirotécnico na virada do ano e mais cores na noite de Natal" Sargento Sandra

Assistam abaixo a entrevista de Micarla de Souza 
que está dividida em duas partes I e II.

Nenhum comentário :

Postar um comentário