segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Major Fernandes na "caça aos traficantes"
 em Macau - Dois foram presos

Na madrugada do último Sábado (12), por volta de 01h na Cidade de Macau-RN, foi preso em Flagrante de Delito pela Equipe Policial comandada pelo Major QOPM FERNANDES, o Meliante bastante conhecido pela Polícia GILCLENILSON DA SILVA PONTES e ALAN GLENIO DA SILVA SOUZA, sob a acusação de trafico de drogas e associação para o trafico de drogas e posse de munições Cal.38. 


Segundo o Comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes a denúncia anônima chegou ao seu conhecimento por volta das 23hs através da Central de emergência 190 informando-o que no bairro Porto de São Pedro – Macau-RN, havia dois elementos estranhos, com características distintas, sendo um de cor branca com tatuagem nas costas, e o outro moreno de cabelos escuros, onde passaram todo o dia vendendo drogas. 

Informado, o comandante da 1ª CIPM reuniu os Policiais Militares e juntos fizeram um deslocamento até o local suspeito, encontrando um dos elementos de frente a residência indicada. Ao ser abordado o acusado se identificou como ALAN PONTES apelidado de “COITE”, dizendo que estava residindo ali com sua esposa e que vieram apenas passar o carnaval. 


O Major Fernandes pediu para acompanhá-lo até sua residência, porém, logo percebeu que suas declarações não batiam com a realidade, pois não havia nenhuma mulher e sim, outro comparsa de nome GILCLENILSON. O Oficial então, passou a interrogar os elementos, partindo para uma revista minuciosa na casa, quando GILCLENILSON, conhecido como GIL confessou que haviam escondido a MACONHA no telhado. 

Os Policiais encontram a droga em barra prensada no telhado, local indicado por Gilclenilson. Também foram encontradas munições calibre 38 sob uma mesa e várias sacolas plásticas “Sacos de DINDIN” usados para embalar a droga. 

Encontradas também, laminas de barbear para o corte e o retalhamento da droga. Perguntado a Gil sobre a arma de fogo, informou que se tratava de um revólver cal. 38, mesmo calibre das munições encontradas e que estava em poder de ALAN que havia escondido a arma. No entanto, ALAN negou veementemente que estivesse com a arma, falando que havia vendido para pagar o aluguel. 

GILCLENILSON DA SILVA PONTES e ALAN GLENIO DA SILVA SOUZA receberam voz de prisão, sendo conduzidos a presença da autoridade policial. ALAN GLENIO já respondeu processo por trafico de drogas e GILCLENSILON por assalto na cidade Natal/RN. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário