quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

PM DE ALTO DO RODRIGUES PRENDE
HOMENS ACUSADOS DE ASSALTO

No inicio da manhã de ontem (Quarta-feira) (12), foram presos três homens acusados de assaltos, segundo a policia os mesmos praticaram um assalto no centro da cidade de Alto do Rodrigues.

Arthur Talysson dos Santos Q. Pimentel 

Francisco Tomas de Oliveira, (Chagas doido) 

Thiago Henrique Souza Silva, (gordo) 

Arma utilizada no assalto 

Motos utilizadas no assalto 

Por voltas das 21h20min, duas jovens por nome de Isalice e Damires, estavam na calçada de suas residências, com um notbook, quando os dois assaltantes “Tiago Henrique Souza Silva, e, Arthur Thallyson Queiroz dos Santos Pimentel, chegaram de moto próximo as vítimas, e armados com um revólver cal 38, anunciaram um assalto, tomando das vítimas o notebook, em seguida fugiram com destino a cidade de Pendências.

Os PMs saíram em diligências até Pendências onde contactaram com o Soldado Reginaldo onde repassou algumas informações, que baseados nelas, conseguiram localizar os dois meliantes que haviam acabado de chegar em suas residências sendo encontrado em poder dos acusados a moto utilizada no assalto e o notebook.

Na ocasião o material levado pelos assaltantes estava guardado na casa de Artu. Também foi localizado arma de fogo utilizada na prática do crime na casa de Francisco Tomaz de Oliveira, vulgo “Chagas doido”, este por sua vez entregou o revolver calibre 38, municiado com 04 (quatro) munições intactas a policia.

Os PMs conduziram os três assaltantes para a delegacia de Alto do Rodrigues onde foram autuados em flagrante de delito e ficarão presos a disposição da Justiça.

Parabéns aos Policiais Militares envolvidos na Segurança Pública da Cidade do Alto do Rodrigues sob o comando do Subtenente César faz um belíssimo trabalho na Região. Parabéns em especial aos Sds PMs Alcântara, Erlon, e, Reginaldo pela operação policial. Parabéns a todos!

Focoelho

Nenhum comentário :

Postar um comentário