terça-feira, 6 de novembro de 2012

Tragédia familiar envolvendo
 um policial militar e seu irmão


Após uma abordagem a um homem dependente químico, Irmão do um PM "abordador" acabou em tragédia. Na manhã desta terça feira (06), por volta das 07:30hs, no bairro Doze Anos em Mossoró. A ocorrência envolveu um policial militar e seu irmão Jens Douglas Augusto Barreto de 40 anos. Lamentavelmente o irmão do PM que tem problemas mentais e é viciado em droga foi a óbito por ter sido atingido por dois tiros deflagrado por outro PM de serviço que resguardou a vida do companheiro, segundo o blog passando na hora.

(Local da ocorrência)

Segundo o Blog acima citado, o Soldado PM Dálton teria se aproximado do irmão para conversar quando foi atacado por ele nas costa com uma faca de mesa, seu companheiro de farda que estava também de serviço teve que efetuar disparos para conter a fúria do acusado contra seu irmão com o intuito de evitar a morte do companheiro, Jens Douglas foi atingido duas vezes na região do tórax.

Os dois irmãos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O policial socorrido por populares e o seu irmão pela própria polícia. Jens Douglas não resistiu e morreu já o Policial Militar encontra-se fora de perigo.

Jens Douglas irmão do policial não resistiu e morreu no HRTM 

Comandante do 2º BPM - Ten. Cel. Alvibar acompanhou o caso HRTM 

Policial explica a ocorrência no HRTM 

Arma branca usada pelo irmão do Soldado 

Passando na hora

Nenhum comentário :

Postar um comentário