terça-feira, 6 de novembro de 2012

Duas agências de correios
são assaltadas somente hoje

Bandidos não estão medindo consequencias nem obstáculo para se manterem no mundo do crime. "Ganhar" dinheiro sem esforço físico ainda é a 1ª  opção. É escolher a vítima e assaltar a qualquer hora do dia, seja bancos, correios, comércios, postos ou pessoas. Porém, um dos alvos mais preferidos pelos meliantes são as agências dos correios pela vulnerabilidade da segurança local.

Na tarde de hoje (06),  por volta das 15:00hs aconteceu um assalto aos correios da cidade de Angicos. Segundo o Blog de Focoelho, as informações dão conta que apenas um elemento de boné, óculos e camisa quadriculada teria entrado na agência, anunciado o assalto pego o dinheiro e fugindo com destino ignorado.  Policiais realizam diligências neste momento na tentativa de localizar e prender o meliante. 

Já a agência dos Correios da cidade de São Pedro do Potengi também foi vítima de assalto nesta manhã, segundo noticiado no blog de Assis Silva (João Câmara). A dupla chegou em um veículo tipo Saveiro branca de placas não anotadas, adentrou a agência, rendeu os funcionários e anunciaram o assalto, levando algo em torno de R$ 40 mil. 

Ainda segundo o blog  de Assis Silva um suposto assalto aconteceu também a agência dos Correios da cidade de Jandaíra, ocorrido ontem(5). Ainda não temos informações mais detalhadas sobre o assalto dos Correios de Jandaíra. (A confirmar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário