sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Reflexão

‎_ Papai, brinca comigo?
_ Hoje não dá filho estou estudando para fazer uma prova.

No outro dia...

_ Papai brinca comigo.
_ Filho não me enche o saco, já falei que não posso!
Depois de um tempo aquele pai passou para a prova que desejava.

Tornou-se Policial militar.

o tempo foi passando, e as coisas continuaram da mesma forma...

_ Oi pai, tudo bom? me leva numa festa?
_ Não filho, eu vou estar ocupado.
_ Por favor pai.
_ Não me enche o saco já falei que não tenho tempo.

e os anos foram rapidamente se passando, e aquele pai nem percebeu q seu filho crescia cada vez mais.
Um certo dia em uma perseguição, aquele pai agora um tenente.
e naquela perseguição uma correria, e então em um momento esse tentente, atinge em cheio um homem que encapuzado estava.
foi correndo até lá, quando viu que os comparsas correram.
e ao chegar lá e tirar o capuz que o suspeito usava.
notou que o assaltante, era seu próprio filho.

E então olhando em seus olhos seu filho disse:


_ É pai, foi difícil mas consegui fazer você ter tempo pra mim...
Pena que essa será a única vez....suspirou.... e se foi.

E só naquele momento aquele pai notou o quanto errou com seu filho, lembrou de cada momento que esteve ao lado de seu filho e nunca o disse te amo e chorou...

Então não permita que as coisas materiais, roubem o tempo das coisas mais importantes de sua vida, ame, cuide, de atenção.

Um comentário :

  1. Barcelona RN (TAUTOCRÓSTICO)


    Barcelona bela bonita
    Ambiente amoroso
    Recebendo reforço
    Capaz cuidando certo
    Especialmente ecológico
    Lutando lealmente lado
    Ordenando obstante
    Notória notificação
    Aumentando ao amor...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir