sábado, 17 de novembro de 2012

"Pra este sujeito não tem jeito"
Deri é preso de novo 


A semana passada este indivíduo foi detido em Macau por Major Fernandes depois de consumir comida e bebidas em uma pizzaria e saiu sem pagar, agora preso novamente em Guamaré. Além de Assaltos a mão armada ele age com muita "lábia". Segundo informações de populares que moram no bairro CEAC em João Câmara  onde ele costuma visitar, ele anda sempre armado, mas usando uma espécie de "Camufla" isto é; Quando as armas não estão com ele estão entocadas. Foi esta a expressão usada por um informante a Polícia Militar.
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16), guarnição foi acionada por populares, informando que havia um indivíduo praticando assaltos em comércios e residências.

Sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos, os policiais militares; Sargento PM Dimas, Cabo PM Barrela, Cabo PM Botelho, Sd PM Santos e Sd PM Pedro, foi feito uma varredura na cidade a procura do acusado  Imagens de câmaras de seguranças de comércios e residências, ajudaram a polícia a identificar o bandido, de pronto, o Subtenente Carlos o reconheceu, que se tratava de um indivíduo de alta periculosidade.
Os policias caíram em campo e prendeu o acusado que estava de carona em uma motocicleta, já tentando fugir da cidade.

Os policias fortemente armados, mandaram parar, e sem alternativa se entregou. Identificado como Valderi Firmino da Cruz “Vulgo Deri”, ele é acusado de vários delitos na região e tem várias passagens pela polícia.
Conhecido por ser um bandido de extrema frieza, calculista e uma boa conversa para quem não conhece, é assim que ele chega nos lugares por onde passa para cometer os crimes.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, disse à reportagem que entre os delitos praticados por ele, está o roubo de armas da delegacia da Cidade de Jandaíra, já fugiu de lá e de outras delegacias arrombando as grades, quando preso em Jandaira, ele além de ter fugido, ainda levou armas e munições do distrito policial.

“Deri” foi encaminhado à delegacia de policia de Guamaré para ser autuado em flagrante delito, e deverá dizer a autoridade competente onde estão as armas e os produtos furtados dos comércios pela madrugada.


Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário