sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quatro pessoas são denunciadas por
 assaltos a agências do Correios no RN

O Ministério Público Federal no RN propôs duas denúncias contra quatro pessoas envolvidas em constantes assaltos a agências dos Correios no Estado do Rio Grande do Norte. Além de Nova Cruz e Rio do Fogo, segundo investigações, o grupo pode estar envolvido em assaltos ocorridos nas agências de Arês, Bom Jesus, Boa Saúde e Serra Caiada.

Gilfferson Soares Oliveira, Caio Henrique Pereira de Lima e José Kleyton Hugo da Silva. O trio foi preso em flagrante delito em 4 de outubro, logo após ter assaltado a agência de Correios de Nova Cruz (RN). Eles subtraíram R$ 83.194,48, em quantias em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos pessoais de pelo menos dez pessoas que se encontravam no local no momento do crime, dentre clientes e funcionários.

Segundo o procurador da República Kleber Martins de Araújo, responsável pelas denúncias, trata-se de indivíduos de acentuada periculosidade, já que sempre agem empunhando armas de fogo, ameaçando as vítimas e em conjunto entre si ou em coautoria com outros assaltantes de igual perfil violento.

Para momentâneo alívio da população, todos os denunciados encontram-se presos preventivamente, finaliza Kleber Martins.

Nenhum comentário :

Postar um comentário