domingo, 4 de novembro de 2012

OUSADIA
Bandidos usando máscaras cirúrgicas
 tentam arrombar caixa do BB no RN

Seis bandidos fortemente armados tentaram arrombar na tarde deste domingo um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil na cidade de Apodi, distante 328 km da capital Natal. 

Eles chegaram a violar pelo menos um caixa, mas ainda não se sabe se conseguiram levar o dinheiro. Na ação, um comerciante do município que entrou no local no momento da tentativa acabou rendido pelos suspeitos. O nome da vítima está sendo preservado. 

De acordo com o Jornal o Vale do Apodi, a ação teve início por volta das 13h. Durante o arrombamento, os seis bandidos estavam com um maçarico tentando abrir um Caixa Eletrônico, e utilizando mascaras brancas usadas em procedimentos cirúrgicos. 

Ainda segundo o Vale do Apodi, policiais da cidade e funcionários da Agência informaram que aparentemente não foi levado dinheiro, mas um Caixa Eletrônico ficou bastante danificado e o sistema de câmeras também foi avariado pelos assaltantes. Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram em um veículo de luxo, ainda não se sabe ao certo se um Honda Civic ou Corola de placas não identificadas. 

No local, os arrombadores só deixaram mascaras cirúrgicas e seis garrafas de Água Mineral que foram utilizadas para molhar a lataria do Caixa Eletrônico quando estava sendo cortado pelo maçarico. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Apodi.

O delegado Renato Oliveira juntamente com o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho, estão tomando as devidas providências. A polícia ainda informou que ninguém ficou ferido e até o momento não houve a captura dos assaltantes, mas as buscas continuam. Toda policia do Médio e Alto Oeste está mobilizado para prender os bandidos. A Policia Civil e Militar do Estado do Ceará também foi avisada e várias barreiras foram montadas nos municípios do Vale do Jaguaribe e Chapada do Apodi.

DN Online/Vale do Apodi

Nenhum comentário :

Postar um comentário