segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Policial Militar é morto em Lajes
pintadas por Maginais

Após assalto bandidos entram em confronto com a Polícia e extermina a vida de um pai de família em pleno exercício de sua atividade policial.


O  policial foi morto e outro ferido no interior do município de Lajes pintadas, precisamente na comunidade Malagueta, há 2 km da zona urbana. Após uma troca de tiros com os meliantes, suspeitos do roubo a agência dos Correios de São Tomé e a um mercadinho, o sargento Emanuel e o soldado Fernando Quirino patrulhavam pela zona rural do município de Lajes quando se depararam com os suspeitos em fuga. Houve troca de tiros e lamentavelmente os PMs foram atingidos pelos disparos.

Comércio fechado, população apreensiva, esse foi o clima na pacata cidade de Lajes Pintadas nesta segunda feira (05). Policiais de toda a região foram mobilizados na tentativa de capturar os bandidos.


Revolta e tristeza - Um policial assassinado por bandidos enquanto trabalhava zelando pela paz pública.

Policial Militar Fernando Quirino do Nascimento 

Tudo começou após a realização do assalto na cidade de São Tomé.  Os bandidos empreenderam fuga no sentido Lajes Pintadas, no entanto, os policias de Lajes Pintadas acabaram sendo surpreendidos pelos bandidos. Na troca de tiros o Sd PM  Fernando Quirino foi morto, ele residia em Santa Cruz, mas trabalhava em Lajes Pintadas, e o sargento Emanoel comandante do destacamento policial da cidade foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna e está fora de perigo. 


Mobilização de viaturas a caça dos elementos



Motocicleta usada pelos bandidos na hora da fuga
_________________________________________________________________

Coronel Araújo Comandante Geral da PMRM se posiciona sobre o  fato


O comandante da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, informou ao G1/RN, que os criminosos praticaram o assalto em São Tomé, seriam os mesmos que vitimaram o PM Fernando Quirino e feriu o Sargento Emanoel, responsável pela Polícia Militar de Lajes Pintadas. 

“Os policiais militares estão na área em busca destes criminosos. Vamos prendê-los”, Garantiu coronel Araújo. 

Pelos menos cinco tiros alvejaram a viatura. Após o confronto os bandidos abandonaram a moto em uma casa próximo ao local, e lá deixaram dois capacetes e cinco projéteis de balas, muito provável usados no confronto. 


Por Alex Santos/ fotos: Paulo Gomes
http://odiariolajespintadense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário