sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Dupla foi é presa por maus tratos a animais
e também por ameaçar policiais em Macau

Por volta das 10h30min desta sexta feira (16), dois homens foram flagrados pela Polícia Militar praticando atos de violência contra animais. Os dois acusados estavam montados, um deles em um cavalo e o outro em um boi manso, ambos visivelmente embriagados maltratando os animais.

Fotos: Jota Lourenço

Na hora do flagrante a policia pediu para que fossem guardar os animais e saiu acompanhando a dupla. chegando na Av. Centenária os policiais acreditaram que os acusados conhecidos por Jackson (Banana) e Galeguinho tinha atendido ao pedido, os policiais os seguiram e continuaram o patrulhamento por outras ruas, quando retornaram para verificar se eles tinha de fato parado com os mal tratos, ainda continuavam o ritual de espancamento.

O 2º Sgt, Lucas afirmou que os elementos ao verem os policiais começaram a destratar a todos com palavras de baixo calão e outras ameaças verbais, em seguida "Banana" usou um rebenque (Espécie de chicote) contra o Soldado PM Eudes atingindo o mesmo de leve com a ponta no rosto.

Policiais em frente a casa onde os dois homens se refugiaram 
Fotos: Jota Lourenço

Na tentativa de fugir da prisão os dois acusados  entraram em uma casa onde reside dois idosos, daí os policiais montaram campana e conseguiram prender a dupla horas depois quando estavam bebendo em um bar no centro da cidade.

Os dois indivíduos foram levados a DP para a realização do flagrante, onde serão enquadrado na lei por mal tratos a animais e desacato a autoridade. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário