segunda-feira, 5 de novembro de 2012


BANDIDOS CLAMAM GUERRA

Policial Feminina do Estado de São Paulo
 é Assassinada na frente da filha


Uma policial militar de 44 anos foi morta a tiros na Zona Norte de São Paulo, na noite de sábado (3). Segundo informações da 3ª companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar com mais essa morte sobe para 90 o número de policiais militares mortos no estado de SP desde  janeiro deste ano. Desse total de PMs mortos, 40 foram assassinados com características de execução.

A policial estava com roupas de civil e de folga no momento do ataque. Atingida por pelo menos seis tiros , ela foi encontrada caída na garagem de sua casa e levada para o pronto-socorro do Hospital Geral de Vila Penteado.

A policial militar Marta Umbelina da Silva, de 44 anos, foi morta a tiros que atingiram o dorso, tórax e abdômen. O fato aconteceu por volta das 22h de sábado (3) na Brasilândia, zona norte de São Paulo.

Ao chegar em casa acompanhada de sua filha de 11 anos, a policial saiu do seu carro para abrir o portão de casa quando foi alvejada pelos assassinos. Ela foi socorrida por vizinhos e parentes, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos fugiu em um carro, que já o esperava nas proximidades da residência da policial.

Corpo de policial assassinada foi  sepultado ontem domingo.


 

O Ministério Público estadual de São Paulo apura se a onda de violência que assola São Paulo tem ligação com a ordem de criminosos de uma facção que atua dentro e fora dos presídios paulistas para matar PMs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário