terça-feira, 2 de outubro de 2012

Polícia prende paraibano que
assaltou Correios no RN

Policiais do Grupo Tático Operacional prenderam na tarde desta terça-feira um homem identificado como Rafael Marques Barbosa dos Santos, natural de João Pessoa, que estava portando um revólver calibre 38 e é acusado de assaltar a agência dos Correios de Martins, na última segunda-feira.

A polícia encontrou Rafael pilotando uma moto de placas JJ 794, sem usar capacete. Na perseguição, o acusado foi interceptado próximo ao campus da UERN e na abordagem foi encontrado o revólver municiado, além de cinco aparelhos celulares, uma mochila e outros pertences.

Na delegacia, Rafael Marques confirmou que participou do assalto aos Correios de Martins-RN.
 
------------------------------------------------------------------------------
 
Vigilante acusado de homicídio
 na BA é preso no RN

O vigilante Marcelo Soares da Silva foi preso na nesta terça-feira, em Apodi, no interior do estado. Ele é acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Riachão do Jacuípe, na Bahia.

A prisão foi realizada por Policiais da Divisão de Policia Civil do Oeste – DIVIPOE, sob o comando do delegado Odilon Teodósio.

Segundo a assessoria de imprensa da secretaria de segurança do estado, Marcelo, que estava trabalhando em Apodi como vigilante de uma empresa terceirizada da Petrobras, foi preso por força de um mandado de prisão, expedido pela justiça da cidade baiana.

Após a prisão, os policiais encaminharam Marcelo Soares para o Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA), onde ele ficará aguardando sua transferência para o Estado da Bahia.

DN Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário