domingo, 28 de outubro de 2012

Homicídio em Alto do Rodrigues

Na noite de ontem (27), por volta das 21h30min aconteceu um homicídio na cidade de Alto do Rodrigues, onde foi alvejado com cerca de 8 disparos de pistola .40 Francisco Guilherme Sobrinho, 58 anos mais conhecido por Chicão.


Chicão assassinado com 08 tiros
Chicão é pai do Reginaldo de Souza Guilherme, morto durante um confronto com a polícia em Baixa do Meio após um assalto na panificadora no centro da cidade de Baixa do Meio no dia 18 de agosto de 2012 e que residia na Travessa São João em Alto do Rodrigues, ainda segundo a polícia Chicão teria sido preso acusado de receptação no dia 01 de agosto de 2012. Outras informações colhidas por este blog, dão conta que  Chicão respondia por outros crimes.Os motivos que levaram a morte de Chicão ainda é mistério para a Polícia.

Policiais da Delegacia da cidade do Alto do Rodrigues, os respectivos soldados, Alcântara e Nelson, sob o comando do Subtenente PM Cesar, realizaram várias diligências mais até o momento não tiveram informações sobre os motivos que levaram ao assassinato de Chicão. (Informações  FOCOELHO)

O caso será investigado pela polícia civil. A Polícia militar também está fazendo sua parte, através do comandante da 1ª CIPM Major Fernandes policias estão na área com intuito de levantar alguma informação que leve o (s) autor(s) do assassinato.

Imagens de Chicão acompanhando a remoção do corpo do filho conhecido por kerginaldo após o assalto a uma panificadora na comunidade Baixa do meio município de Guamaré-RN.  No confrontado com a polícia militar os dois assaltantes atiraram contra a viatura da PM e ainda alvejaram o subtenente PM Carlos  no lado esquerdo (Braço), quando inevitavelmente foram acertados e mortos. 

Polícia Militar e ITEP - A esquerda Chicão de boné jeans

Armas usadas no crime contra
panificadora e a PM


 
Major Fernandes acompanhado o caso

Viatura atingida pelos disparos executados pelos assaltantes

Nenhum comentário :

Postar um comentário