domingo, 28 de outubro de 2012

 O Crime não compensa 

 Adolescente de 17 anos teve sua vida interrompida durante a prática de uma tentativa de um assalto, no Bela Parnamirim. Um segundo jovem também foi baleado, mas foi socorrido com vida.


Um adolescente de 17 anos, identificado como Deinerson Dantas da Silva, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (25), no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim. Ele teria tentado assaltar um estabelecimento comercial juntamente com um comparsa, mas teria sido surpreendido por motoqueiros armados. O outro jovem também foi baleado.

Deinerson Dantas teria tentado roubar o estabelecimento, mas motoqueiros que estavam na área, sendo que um deles armado, reagiram. O adolescente foi baleado pelo menos quatro vezes e caiu morto em via pública. O comparsa dele, que ainda não foi identificado, também foi atingido, mas foi socorrido com vida.


A tia do adolescente morto, Luciene Dantas, contou que Deinerson era usuário de drogas. Ela afirmou que por diversas vezes deu conselho para sobrinho sair dessa vida, no entanto, o jovem não dava ouvidos. O adolescente chegou a ser apreendido várias vezes nos últimos meses pela prática de assalto.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em Parnamirim. Nenhum suspeito foi localizado e polícia não conseguiu colher características dos supostos motociclistas que teriam reagido ao assalto.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário