domingo, 14 de outubro de 2012

GTO de Assu recupera caminhoneta
 roubada com um dos homens
mais perigosos do RN

Pela manhã de sábado (13), por volta das 9h00min, a Polícia Militar de Assú foi informada por uma empresa de segurança que havia um veiculo rastreado com queixa de roubo circulando na cidade de Itajá. A partir desta informação o  Grupo Tático Operacional (GTO), desloucou-se até Itajá e conseguiram localizar uma caminhonete HILLUX de placas MTJ-1853 , que foi tomada de assalto na noite anterior, Sexta(12), em Natal, no bairro da Candelária.


A ação rápida dos policiais contribuiu com a prisão e apreensão de; 01 revolver cal. 38 com seis (06) munições intactas e uma balaclava "capuz", e em outra caminhonete tipo Ranger que estava em poder de Cesar Cardoso, na mesma residencia, onde foram encontrados objetos de origens duvidosas.

No local foram presos:



OSIEL PINTO DE SOUZA "BION",de 38 anos, remanescente do bando de Cimar Carneiro e considerado um dos homens mais perigosos do estado (Vermelho) e VANTUIRES SOARES, 36 anos (Azul).

Proprietário da residencia
 EDRIANO DIAS DA SILVA, de 25 anos
CESAR COSME CARDOSO também conhecido
 como "Cesar careca", que reside em Assu.
Os detidos foram conduzidos para a DP de Assu, e segundo o DPC Valente, o proprietário da caminhonete foi avisado e se fez presente a DP de Assu e reconheceu de pronto o "Bion" como sendo o assaltante. Todos vão responder por formação de quadrilha armada, contra Oziel e Cesar ainda pesará a acusação de receptação.

Jota Lourenço/ Por Força tática

Nenhum comentário :

Postar um comentário