domingo, 14 de outubro de 2012

Choque entre duas motos mata duas
 pessoas em João Câmara - BR 406

Na tarde deste domingo (14), aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos na BR 406 com a RN 120, próximo a entrada da comunidade de Morada Nova em João Câmara.

Os dois se colidiram violentamente levando a óbito os dois condutores. Um deles era mototaxista do ponto que fica em frente ao hospital regional, conhecido como "Nino" e a outra vítima identificada como Marcos Antonio Rodrigues Soares, mais conhecido como Marcos Rodela, que trabalhava em uma empresa eólica. Uma terceira pessoa se encontra hospitalizada no Hospital Regional de João Câmara. Os corpo foram removido pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia-ITEP para ser periciada.  
 
Nota do Blog:  Quero aqui externar minha tristeza à família do mototaxista Nino que prematuramente foi tragado por este trágico acidente. Há quase um ano ele "Nino", ganhou a minha confiança transportando minha filha Maria Clara de casa para a escolinha.
 
Todas as manhãs de segunda a sexta ele vinha a minha casa pegar minha pequena, e as 11h00min trazia de volta. Não sei como ela vai reagir à notícia e também a substituição de um novo mototaxista.
 
Lamento profundamente o que aconteceu, afinal, já tínhamos um vínculo de amizade e confiança. Menino calmo, tranquilo, competente, assíduo e pontual, é esta imagem boa que guardo dele para sempre.


Descanse em Paz meNINO...
Sargento Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário