segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Operação policial na Comunidade
Baixa do meio tira mais um Traficante
de circulação na área da 1ª CIPM

Sobre o comando do Tenente Silva Neto, com o apoio do Grupo Tático de Operações (GTO), numa operação bem sucedida, a polícia militar tirou de circulação na noite de ontem Tiago Barbosa “Vulgo Step” com drogas.


Segundo informações da Polícia Militar, já havia várias denúncias contra o infrator conhecido por “Step”. As informações davam conta que ele estava vendendo drogas no centro de Baixa do Meio e comunidades circunvizinhas.

Após dias de investigações, o oficial e sua equipe caíram em campo com o objetivo de frustrar o indivíduo, que tranquilamente abastecia o local. O Tenente QOPM Silva Neto, deslocou sua guarnição até o distrito para realizar a operação, onde já se encontrava o GTO fazendo o trabalho ostensivo.

PRISÃO - Tiago se encontra nas margens da BR 406 quando foi abordado pelos policiais. Surpreendido, não esboçou nenhuma reação, porém apresentou atitudes suspeitas, tipo; quando os policiais se aproximaram Tiago jogou ao chão um cigarro de Maconha que estava fumando, e visivelmente assustado. Quando os policiais fizeram as primeiras buscas, logo encontraram no bolso de sua bermuda dois tabletes de maconha e a chave de sua residência.

Os policiais o acompanharam até sua casa, onde o mesmo autorizou os policiais do GTO fazer uma revista dentro de sua residência, que logo foram encontrados mais drogas dentro do guarda roupas, aproximadamente 12 papelotes de maconha pronta para venda.

Tiago Barbosa foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Guamaré, onde foi autuado em flagrante de delito. Após uma consulta sobre a vida pregressa do mesmo, foi constatado que ele se encontrava no regime semiaberto. O tenente Silva Neto que o Grupo Tático de Operações da Polícia Militar realiza um trabalho ostensivo na região salineira, onde é de responsabilidade da 1ª CIPM quem tem a frente o Major Fernandes.

Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário