segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Homem tenta contra a vida da sua companheira
em seguida ateou fogo na residência da mesma

A tentativa de homícidio aconteceu sábado (08), aproximadamente 02 h da madrugada. O senhor Jorge Humberto Aires Alegria com nacionalidade portuguesa residente na avenida dos arrecifes, atentou contra a vida de sua companheira a senhora Maria Celina Guimarães Veiga.

Agressor - José Humberto Aires Alegria
O agressor colocou uma  faca no pescoço da vítima na tentativa de matá-la, porém  não consumou os fatos que pretendia, conforme versão dada a polícia pela companheira. Num ato de fúria e revolta, Humberto Aires ateou fogo na residência da mesma. 

A guarnição da Cidade de São Miguel do Gostoso que se encontrava em patrulhamento próximo ao local percebeu a movimentação de populares, que informados logo saíram em deligência, sob o comando do 3º Sgt PM Sidnei os Soldados PM’s; Rebouças, Castro, Josivan, Carlos, e Ricardo  foram até o local e conseguiram retirar a vitima do local e prender em flagrante o acusado.

Vítima -   Maria Celina Guimarães Veiga

Os policiais militares juntos com pessoas da comunidade tentaram conter as chamas jogando recipientes d’água até a chegada do Corpo de Bombeiros, na tentativa de evitar que o fogo se alastrasse. Quando o corpo de bombeiros chegou ao local o fogo já estava controlado, onde fez o rescaldo do material  inflamável liberando o local em seguida. O acusado foi conduzido junto com a vítima a Delegacia de João câmara, onde foram realizados os procedimentos. 

A Casa ficou totalmente destruída 



DP de São Miguel do Gostoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário