sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ESCLARECIDO - OU NÃO?

Quem desconfiava de politicagem
Referente a troca de sargentos
em Caiçara do Norte acertou

Pelo menos é o que comprova um comunicado que recebemos acerca da permuta de sargentos na cidade de Caiçara do Norte.

Após a matéria publicada ontem em diversos Blogs da Região, dando conta que o Sgt PM Araújo foi recebido com carreata após a saída do seu antecessor Sgt PM Esdras, um leitor nos escreve o seguinte – Confira na íntegra:

Sargento Sandra,

"Na verdade a carreata não foi para a chegada do Sgt Araújo, embora tenha participado com a viatura de Bento fernandes (?) da referida carreata, pelo que percebemos para fins eleitoreiros dos políticos da oposição, que conseguiram por meios políticos tirar o Sgt Esdras do comando do destacamento de Caiçara/RN. Só que o prefeito Atual Amarildo Elias que sempre esteve ao lado da PM não mais vai arcar com: alimentação, combustível e moradia. E aí quem fica numa cidade cheia de problemas como Caiçara sem esses itens?
- É Nelinho e Abraão Lincon quem vai bancar agora? Vocês? Duvido! Obtive informações que os Soldados já estão pedindo pra sair também. Certamente o Sgt Araújo vai ficar só. Mais não demorou nem uma hora foi substituído pelo anterior. Parece piada kkkkkkkk"

Leitor*

Nota do Blog – Preservamos o nome do leitor que nos enviou o comunicado. Sobre o assunto apenas defendemos que a Polícia deve fazer o seu papel para qual foi preparado, para evitar expor ambos os lados, sua imagem e instituição. Será que estes "Profissionais" não se tocam que em certas situações, que pensam estarem sendo reconhecidos, na verdade eles podem está sendo usados na politicagem? Francamente! Vamos vigiar aí companheiros...

Nenhum comentário :

Postar um comentário