sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bandidos são mortos em tentativa de assalto

Uma tentativa de assalto à agência dos Correios do município de Lagoa Salgada, a 52km de Natal, resultou em dois bandidos feridos e um morto. A quadrilha anunciou o assalto por volta das 10h de ontem, mas a Polícia Militar foi acionada e cercou o local. Houve troca de tiros após os assaltantes se recusarem a obedecer a ordem de rendição.

Os quatro bandidos chegaram ao local em duas motocicletas. Dentro da agência, eles renderam os funcionários, mas uma das vítimas teria conseguido acionar a polícia, que chegou à agência e cercou os criminosos. Um sargento da PM que estava dentro da agência também reagiu ao assalto.

Na troca de tiros, dois criminosos foram alvejados ainda nas proximidades da agência e foram presos. Os outros dois tentaram fugir, primeiro na motocicleta, e depois a pé, por dentro de um matagal. Os policiais chegaram até eles e houve nova troca de tiros. Um dos bandidos foi ferido, enquanto o outro conseguiu escapar.

Dos três criminosos feridos, dois foram socorridos e levados para o hospital Walfredo Gurgel. O terceiro morreu antes de ser atendido e o corpo foi encaminhado para o ITEP.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário