segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nota de Condolências  da 1ª CIPM 

Major QOPM Fernandes comandante da 1ª CIPM vem com profunda tristeza e consternação, manifestar em nome de todos que fazem a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Macau-RN solidariedade à família do Cabo PM Fonseca.

"Policial Militar devotado e profissional prestimoso, que buscou sempre atender a todos com cortesia e lealdade. 

Seu falecimento em muito comove a toda família policial, neste momento de dor e comoção, prestamos esta homenagem à sua memória.

Com uma vida inteiramente dedicada à atividade policial, o Cabo PM Fonseca era considerado um grande companheiro entre os colegas de trabalho, como amigo, ele transmitia tudo que era necessário para qual quer um depositar nele confiança e ganhá-lo como parceiro.

Serviu a corporação com notável coragem e empenho e tinha como marca um espírito nobre e bom... Exemplo e fonte de inspiração. Por estes e outros motivos só nos resta dizer. DESCANSE EM PAZ GUERREIRO!"

A Família, os nossos mais sinceros votos de pesares, que Deus conforte a todos: Seus pais, esposa e filhos


Macau 27 de Agosto de 2012
Major QOPM  Fernandes- Cmt da 1ª CIPM/Macau-RN

3 comentários :

  1. Tive a oportunidade de trabalhar com o Cb. Fonseca e posso afirmar que o mesmo era gente muito boa, será uma perda de grande relevância para a Cia. descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de trabalhar com o Cb Fonseca e posso afirmar que o mesmo era gente muito boa, sempre dedicado ao serviço, será uma grande perca para a CIA, descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  3. È amigo, a vida as vezes nos pregas peças que não conseguimos entender. Mas o que dizer de um policial militar, agora já sendo Cabo PM, embora tardio, dada a morosidade com que as promoções acontecem na PM, mas que durante maior parte de sua vida, foi dedicada à Policia Militar, mas que por uma fatalidade do destino teve sua vida ceifada por um acidente automobilistico. Principalmente o policial militar que vive constantemente com o perigo, que dedica o seu trabalho em função da defesa da população da cidade em que trabalha. Com o Cabo Fonseca isso aconteceu, policial dedecado e companheiro, que sempre atendia a todos com um sorriso no rosto, sua volta calma e serena passava segurança para os seus companheiro de trabalho, digo isso porque tive a felicidade de conhecê-lo e algumas vezes, acompanhei de perto seu trabalho na Delegacia de Polpicia de Alto do Rodrigues, ou até mesmo na guarnição de rua daquela cidade. Enfim, fostes morar com Deus, prematuramente, mas essa é a vontade de Deus e quem somos nós para irmos contra? Que Deus proporcione a seu(ua)(s) filho(a)(s), esposa, cunhado(a)(s) conforto que mereces e que juntos possam rezar/orar pela alma deste pacato cabo PM, para que ele possa encontrar a morada eterna ao lado do Pai, e que os seus entes encontrem o conforto que só Deus poderá lhes proporcionar. FIque com Deus e com ele descanse em paz, são os votos de condolencias deste humilde acadêmico de Direito e sinples professor da rede pública municipal de Alto do Rodrigues/RN.

    ResponderExcluir