segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1ª CIPM DE LUTO



Morreu na noite deste domingo (26), o CB PM Fonseca vítima de acidente de moto. O policial Militar era lotado na 1ª CIPM/Macau-RN. Lamentamos profundamente!

Confira Matéria publicada no Blog de Jota Lorenço Lourenço


Cabo PM lotado na CIPM de Macau morre

 vítima de acidente de Moto em Macau

Moto após o acidente foi leda para a CIPM
Morreu na noite de ontem (26),  o cabo da PM lotado na. 1ª CIPM em Macau, José Carlos da Rocha FONSECA de 45 anos (Cb  PM Fonseca) que residia  no distrito de Quixabas. 

O acidente aconteceu quando pilotava sua moto Honda titan 125 placa HVM 1571, por volta das 22h30min deste domingo, no trevo  que liga a BR 406 a RN 118 quando trafegava no sentido Quixabas a Macau

A PM trabalha nas  duas possibilidades:  Primeiro dele ter sido colhido por um veículo, ou  que ele tenha perdido  o controle da moto e caiu. O policial morreu na hora, seu rosto ficou irreconhecível devido a violenta pancada na parte frontal da  cabeça ,o mesmo teve parte da pele e couro cabeludo arrancado no acidente.

Os peritos do ITEP cogitaram a possibilidade da vitima realmente ter sido atingida por outro veiculo levando em consideração algumas marcas de Pneus existentes na pista próximo ao corpo. 

O sepultamento o cabo Fonseca acontecerá amanhã pela manhã(28), às 08h00min no cemitério de Tambaú distrito de Macau-RN.

2 comentários :

  1. eu SD Moises trabalhava com o CB na Delegacia do Alto do Rodrigues e era seu passeiro de escala sei como e perde um amigo pois eu o tinha como um irmã pois o cb Fonseca ja vazia muito tempo que era meu escudo pois era um homem em que todos nos policias podíamos nos espelhar pela sua honestidade e sim eu mi espelhava nele que Deus o tenha em um bom lugar

    ResponderExcluir
  2. meu amigo e companheiro de farda e de serviço que Deus o tenha em um bom lugar só eu sei o eu posso dizer o quanto vc vai fazer falta a PM pois eu sei de seu empenho e de sua honestidade em proteger as pessoas

    ResponderExcluir