quinta-feira, 26 de julho de 2012

TRISTEZA

Criança desaparecida em Tibau foi encontrada
morta em poço na praia de Emanoelas.

O corpo da estudante Cíntia Lívia de Araújo, 12, residente na cidade de Tibau RN, foi encontrado nesta quinta feira (26) dentro de um poço artesanal na praia das Emanoelas.


O corpo da estudante Cíntia Lívia de Araújo de 12 anos, residente na cidade de Tibau RN, foi encontrado nesta quinta feira (26) dentro de um poço artesanal na praia das Emanoelas.

Família reconhece corpo:


A família reconheceu o corpo da garota no início da tarde desta quinta-feira (26), no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), em Mossoró.

Cíntia estava desaparecida desde o sábado passado (21), quando saiu para comprar bombons em um mercado próximo à sua casa e não voltou mais. Após o reconhecimento da família, o Itep irá trabalhar para identificar as causas da morte da garota.


A delegacia de Tibau confirmou também a prisão de um suspeito de ter cometido o crime contra a menina Cíntia. O homem foi preso pela Polícia local e encaminhado para a Delegacia Regional de Mossoró.

Segundo as informações apuradas pelo jornal De Fato, o homem mora vizinho à casa da família de Cíntia e confessou o crime.

O jornal apurou ainda que o suspeito chegou a ter um relacionamento com a irmã de Cíntia. A polícia, no entanto, não está satisfeita com o desfecho e continua investigando o caso.

Sabendo de uma provável participação do homem no crime, muitos moradores de Tibau chegaram a ir até a casa do suspeito com pedaços de pau e outros objetos para agredir ele e o filho, mas ação foi evitada pela polícia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário