sexta-feira, 27 de julho de 2012

ASSASSINO CONFESSO DE CINTHIA LÍVIA
É PRESO  E CONTA DETALHES DO CRIME.

O delegado Dr. Renato Batista, concedeu uma entrevista breve na tarde de ontem (26), referente à morte e a prisão do assassino confesso da pequena Cinthia Lívia, que estava desaparecida desde sábado na cidade de Tibau-RN.

Segundo o delegado Dr. Renato, o assassino Poliano Cantareli Fernandes Lacerda, 35 anos casado, natural de Mossoró, residente vizinho à casa da menina Cinthia. Na Rua Pe. João Vitorino confessou o crime com riquezas de detalhes.

DETALHES DO CRIME

Poliano o Assassino da menina Cinthia Livia
Ele disse em seu depoimento que mantinha um relacionamento amoroso extraconjugal com a mãe da menina, e tinha acesso à casa de Cinthia, com isso teria levado a menina sem intenção de cometer qualquer ato.

No sábado às 19h30min, levou a menina para essa casa onde ele iria fazer limpeza na piscina, e por volta das 20h00min, resolveu fazer sexo com a garota.

Ainda de acordo com o delegado Dr. Renato, Poliano disse que quando começou a tentar o estupro a menina resistiu e o mordeu. E também lhe deu unhadas no braço, foi quando ele teria dado uma gravata (Golpe usado em luta profissional) sufocando a menina até que ela desfalecer. Daí ele tentou o ato sexual, mas como ela não tinha corpo, ele teria desistido e jogado a menina no poço.

Em seguida como nada tivesse acontecido ele teria ido a outra casa, limpou outra piscina e depois foi para sua residência, jantou e foi a um comício na cidade.

TENTATIVA DE FUGA


Na manhã de ontem (26), quando ouviu rumores de um corpo encontrado, ele foi até a casa olhou e em seguida pegou um taxi em direção a Mossoró.

De posse de informações sobre o taxi que trazia o acusado para Mossoró, os policiais Civis, Hosana e Mário foram até a saída para Tibau e próximo ao trevo do Santa Delmira conseguiram localizar o taxi, e mandaram o motorista parar e dentro dele estava Poliano.

Quando a policial Hosana perguntou o nome dele ele disse é Poli. Foi quando ela disse Poli nada seu nome é Poliano e você esta preso.

Preso, o criminoso foi interrogado, confessou o crime e em seguida foi levado para o ITEP, onde depois de exames ficará provisoriamente detido na DIVIPOE aguardando a decisão da justiça. O delegado Dr. Renato já foi até a cidade de Areia Branca conseguir com a comarca de lá, que seja expedida a prisão preventiva do acusado.

Tibau Notícias

Nenhum comentário :

Postar um comentário