quarta-feira, 4 de julho de 2012

OPORTUNIDADE

Senac abre processo seletivo para
contratação de profissionais no RN

O Senac abriu processo seletivo para contratação de profissionais da área de informática, auxiliar de serviços gerais e telemarketing. Também há vagas para professores nos segmentos de imagem pessoal, saúde e idiomas (inglês e espanhol). As lotações previstas abrangem os municípios de Assú, Caicó, Mossoró e da Grande Natal.

Os interessados podem ser inscrever exclusivamente via Internet, até as 23h59min do próximo sábado (07 de julho de 2012), observando o horário oficial local. Devem ser enviados currículos pelo endereço eletrônico talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado à "Gerência de Desenvolvimento de Pessoas - SENAC AR/RN".

A seleção pretende avaliar as competências dos candidatos, considerando procedimentos que podem variar entre análise curricular, prova de conhecimento técnico e prático, dinâmicas de grupo e entrevistas. O edital com o detalhamento das informações está disponível no site www.rn.senac.br/trabalheconosco.

Perfil: Ter ensino médio completo e cursos de qualificação profissional. Possuir conhecimento técnico de manutenção de hardware. Possuir conhecimento de sistemas operacionais e aplicativos. Ter conhecimento de infra-estrutura de redes. Ter capacidade de leitura do inglês técnico. Ter noções de políticas e mecanismos de segurança. Remuneração: R$ 981,06 (novecentos e oitenta e um reais e seis centavos).

DN online

Nenhum comentário :

Postar um comentário