quarta-feira, 4 de julho de 2012

Juiz de Direito é autuado por desacato a autoridade Policial em blitz da
Polícia Militar no RS

Na madrugada desta quarta-feira (04), O juiz da vara criminal de Porto Alegre, Márcio Kepler Fraga, foi autuado por desacato e ameaça a policiais militares, na capital Gaúcha.

Ele foi parado em uma blitz de trânsito durante a noite e
estava com o documento do carro vencido.
Imagem colhida da Filiada do SBT no RS

O juiz da vara criminal de Porto Alegre Márcio Kepler Fraga foi multado e teve de assinar um termo circunstanciado por desacato e ameaça a policiais militares.

Ele foi parado em uma blitz, ontem à noite, e não portava o documento do carro. O homem teria desrespeitado um sargento da Brigada Militar, que registrou o caso. A assessoria do Tribunal de Justiça informou a reportagem que o juiz não quer se manifestar sobre o caso para preservar a imagem dele.

Por ironia, ele é o mesmo juiz que cuida do caso envolvendo o jogador Leandro do Grêmio, pego dirigindo com carteira de habilitação falsa. E agora?

2 comentários :

  1. Quer dizer que um juiz pode ser detido e ser abrigado a assinar um tc (Nunca leram a lei orgânica da magistratura??). Pior, pela PM. Abuso de autoridade que alguem vai ter que pagar.

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente leigo em legislação, mas o que me parece é que o Sr. Sergio M. está sugerindo que a Lei Orgânica da Magistratura sobrepõe-se ao Código Penal e a própria constituição quanto a igualdade. No momento estava sendo abordado o Juiz ou o motorista/condutor do veículo?

    ResponderExcluir