quarta-feira, 4 de julho de 2012

APELO NO FACEBOOK
Vamos compartilhar
Criança de cinco anos é sequestrada e
Mãe faz apelo desesperadamente

Aconteceu assim - Na manhã de quarta-feira (27/06), em Imperatriz - MA, a babá do garoto estava entrando na casa pela manhã para trabalhar,  quando dois homens o acompanhou até o interior da casa e apontaram uma arma para a mãe do menino dizendo que iriam levar o menino e a caminhonete.

Ela pediu para que a levassem no lugar dele, mas eles não quiseram acordo e levaram o menino, a babá e a caminhonete.

A babá  foi liberada na ponte Dom Afonso Felipe Gregori e os sequestradores fugiram com a criança de cinco anos, em direção ao estado do Tocantins, onde, em seguida, abandonaram a caminhonete da família, usada na fuga.

A mãe da criança fez um apelo emocionado. "Faço um apelo para quem tiver uma pista, por favor informe a polícia. Eu só quero meu filho de volta", completou.

Muita gente está compartilhando seu pedido através da  maior rede social o mundo, o  FACEBOOK  na tentativa de alguém reconhecer os sequestradores de seu filho e chamar a polícia, e sequentemente resgatar o seu filho.

Segundo a polícia, até o momento, nenhum pedido de resgate foi feito a família - O retrato falado dos criminosos foi feito baseado nas informações da babá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário