domingo, 15 de julho de 2012

Mulher é Presa em Flagrante
por Tráfico de Drogas em Macau

Foi Presa uma das traficantes mais conhecida no ramo do Tráfico de Droga na Região Salineira. Marluce Pereira da Silva é uma velha conhecida dos policiais, e já estava sob a desconfiança da Polícia há muito tempo, em razão da mesma trabalhar para o tráfico.

PRISÃO – Por volta das 22h20min (11), a Polícia Militar foi solicitada pelo APC Gomes para dá apoio a uma abordagem, que segundo informações colhidas pelo o agente, Marluce tinha se deslocado da Rua dos Centenários até a Vila de Bigode em busca de drogas.

A Polícia Militar atendeu a solicitação e foi até ao local auxiliar os policiais civis onde constataram vários elementos suspeitos, que ao aborda-los perceberam que entre eles havia uma menor de idade com atitudes suspeita.

A adolescente foi convidada pela Polícia a realizar uma abordagem mais detalhada, sendo levada a uma enfermeira para fazer uma revista minuciosa em suas vestes, já que não havia Polícia feminino na cidade nesta noite.

Como já se esperava foram encontrados côa a menor, 10 pedras de Crack empacotada pronta para serem comercializadas. 02 pedras maiores para serem retalhadas, 06 trouxinhas de maconha e dinheiro Fracionado comprovando que havia vendidos algumas unidades da droga.

Ao ser constatado a existência da droga em sua roupa, a adolescente confessou que tinha cortado a droga para Marluce, e que no momento tinha ido deixar parte da droga à acusada, porém deu errado Por que a polícia chegou bem na hora.

“Tudo é de Marluce, o dinheiro e a droga. Quando eu terminasse a venda ela ia me pagar R$ 100,00”. Falou a menor.

Marluce recebeu voz de prisão e foi autuada em Flagrante sob a acusação de Tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. A Traficante está presa na Delegacia Regional de Polícia Civil em Macau/RN onde deverá ficar aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário