domingo, 15 de julho de 2012

Foragido da Justiça é preso em Ielmo Marinho

A Guarnição de Serviço, (VTR IM22) do Destacamento policial da cidade de Ielmo Marinho, composta pelo Sargento F.Santos e CB Osmar recapturaram um foragido da justiça.

 O fato ocorreu por volta das 15h00min deste sábado (14). O elemento conhecido por Francisco Lima do Nascimento “Chico" de 47 anos de idade, foragido da 11ª vara, abriu fogo contra várias pessoas da comunidade de Umari distrito de Ielmo marinho quando tentava roubar uma moto.

Além de está com a arma municiada, o criminoso ainda estava com munições de reservas, e também munido de arma branca (Canivete).

A Prisão se deu quando policiais estavam fazendo patrulhamento em um Jogo de futebol na comunidade de Umari, quando foram avisados que populares estavam tentando linchar o elemento. O indivíduo estava armado de revólver cal.38 atirando a ermo, porém numa distração por parte dele a arma foi tomada por populares.

O ato criminoso gerou revolta em alguns populares que esboçaram o desejo de linchamento, conforme primeiras informações chegada ao nosso blog. Segundo informações repassadas por policiais do destacamento da Cidade de Ielmo Marinho o acusado responde por 03 homicídios. O caso foi apresentado a 10ª Regional de Polícia Civil de João Câmara, onde serão entregue o acusado e todo material apreendido para a realização do flagrante de delito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário