segunda-feira, 9 de julho de 2012

Duas pessoas morrem em
acidente na manhã desta 2ª Feira entre
 Caiçara do Rio dos Ventos e  lajes-RN

Um adulto e uma criança ainda não identificados morreram na manhã desta segunda-feira (9) em um acidente envolvendo o Fiat Idea em que eles estavam e dois caminhões.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe informar o que motivou o acidente. Uma outra criança que estava no Idea, também não identificada, foi levada para o pronto-socorro Clóvis Sarinho em estado grave.

As primeiras informações da PRF dão conta que o acidente aconteceu no Km 205 da BR 304, nas proximidades de Lajes. De acordo com os plantonistas da PRF, o Fiat Idea - de placas GWH-3907/Minas Gerais - vinha de Fortaleza para Natal.

O trânsito ainda está parcialmente interditado no local do acidente. Equipes do Itep já se deslocaram ao local para recolher os corpos das vítimas. A PRF já providenciou a retirada dos veículos, mas essa operação ainda deve demorar algumas horas.

Um comentário :

  1. Gostaria que atenciosamente a vsa. em maior respeito de minha parte olhasse a seguinte LEI Nº 12.605, DE 3 DE ABRIL DE 2012. Essa é a lei que regulamenta a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido.

    ResponderExcluir