segunda-feira, 2 de julho de 2012

Associação dos Cabos e Soldados
presta contas do triênio 2009/2011

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou uma assembleia de grande importância para os seus associados e para a população em geral.

Na manhã de sábado (30), os diretores da ACS PM que estiveram a frente da instituição no triênio 2009/2011 se reuniram para prestar contas desse período. A assembleia foi realizada na Fanec, na avenida Prudente de Morais, conforme havia sido publicado em edital durante esta semana.

 O soldado Agnelo Batista, que foi o último diretor financeiro naquele triênio comentou o trabalho. “É uma satisfação muito grande, pois estamos com a sensação de dever cumprido e queríamos passar isso para os demais associados. Apresentamos aqui a receita e os gastos do período, mas, principalmente, mostramos em que investimos o dinheiro”, afirma. Além dele, comandaram a assembleia o cabo César Queiroz, o soldado Beto Nazário e o soldado Roberto Campos.

De acordo com soldado Batista, a Associação dos Cabos e Soldados vem em uma crescente e isso pode ser observado justamente nessa prestação de contas. “Mostramos, por exemplo, os investimentos que fizemos na valorização profissional dos policiais militares com a grande campanha que realizamos com vários outdoors espalhados pela cidade, bem como as melhorias da estrutura da nossa sede campestre e as festas de confraternizações que promovemos. Tudo isso faz parte da prestação de contas”, comenta.

A prestação de contas deverá ser feita de maneira mensal e todos os associados poderão acompanhar pela internet.

Assessoria / ACS-PM - Matéria Completa no Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário