quinta-feira, 26 de julho de 2012

A 1ª Copinha "Jovens e Adolescentes"
está chegando a final

Aconteceu Ontem (25), os jogos da semi final da Copinha Jovens e Adolescentes Promovido pela 1ª CIPM. A Ação esportiva tem como mentor o Major QOPM Fernandes Cmt da OPM em Macau.


Para a realização do evento esportivo o Major Fernandes contou com parcerias importantes para concretizar a ideia. 


Um desses parceiros é o Radialista Jota Batista, que desde o início ajudou o oficial em todas as articulações, desde a seleção até a formação de equipes.


Foram selecionadas 16 times, envolvendo mais de 200 jovens e adolescente com idade entre 12 e 15 anos, os quais na maioria convivem em área de risco de vulnerabilidade as drogas, razão que levou o major Fernandes a envolvê-los no programa esportivo. Sua pretensão é fazer com que estes jovens fiquem longe das drogas, conscientes da verdade sobre elas.

Portanto nesta quarta-feira (25), houve os jogos da semifinal, onde as quatro equipes que venceram ontem já estão classificadas para a final que acontecerá dia 1º de Agosto no Mine Campo de areia "Tatazão". 
Na oportunidade, haverá a entrega de troféus as equipe, onde estarão presentes autoridades locais prestigiando o evento.
O Major Fernandes vem acompanhando de perto todos os jogos,  onde podemos perceber a  sua satisfação enquanto observa cada partida.

A "1ª Copinha  Jovens e Adolescentes" teve uma  boa aceitação do público jovem.

Jota Batista e Rildo Teodózio
Sargento PM Sandra que acompanhou ontem a semifinal dos jogos , esteve hoje na Rádio FM no programa esportivo atendendo ao convite dos Radialistas Rogério e Jota Batista  falando sobre a Copinha de Jovens e Adolescentes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário