sexta-feira, 22 de junho de 2012

PRISÃO

Dois dos quatro bandidos que roubaram o
carro do Juiz já foram Capturados pela PM

Na madrugada desta sexta-feira (22), Policiais da 1ª e 2ª CIPM capturaram no município de Galinhos dois elementos que participaram de arrastão em Pousada e também do assalto do carro do juiz de São Bento do Norte. Os outros dois ainda se encontram no matagal, mas a PM garante só sair do local com toda quadrilha presa.

Desde o assalto que aconteceu em São Bento na noite de terça-feira que a Polícia Militar não teve descanso. Toda atenção policial ficou voltada para captura da quadrilha. Sem arredar o pé do local a PM montou campana na região.

Neste momento os policiais estão expostos ao temporal, chove muito no local, porém as buscas continuam. O Major Fernandes comandante da 1ª CIPM revezou o comando da operação com o seu subcomandante Ten. Silva, mas como a operacionalidade do comandante da 1ª CIPM é bastante aguçada, ele está de volta nesta manhã para retomar a frente da operação.

Cerca de 50 policiais já foram envolvidos até agora na operação na caça aos elementos. (Policiais da 1ª e 2ª CIPM)

Lembrando que o carro do Juiz Ricardo Moura foi recuperado, mas outros objetos continuam em poder dos bandidos. Espera-se prender os demais para assim falar onde está o restante do roubo.

Fomos autorizados pelo Major Fernandes a divulgar as fotos via satélite que a PM teve acesso na mesma noite do Assalto. Só lembrando que o telefone do magistrado dono do veículo tinha GPS que auxiliou a PM a localizar o veículo. Enquanto os bandidos estavam manuseando o celular o dispositivo foi acionado e foi possível capturar imagens via satélite.

ATENÇÃO - Voltaremos logo mais com mais informações e a divulgação das fotos via satélite e também com imagens dos elementos detidos nesta madrugada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário