terça-feira, 12 de junho de 2012

Homem diz: "Roubei por amor"

Assaltante é detido por vítimas e diz na delegacia que roubou por amor. O acusado invadiu ônibus para roubar e depois comprar um presente para a namorada.

Agentes da Guarda Municipal prenderam, na noite desta segunda-feira (11), um jovem de 18 anos acusado de invadir um ônibus, anunciar um assalto e tentar realizar um arrastão.

O fato aconteceu por volta das 20h, na avenida 06, dentro de um transporte que faz a linha Cidade da Esperança/Rocas. A motivação para o crime seria o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12).

Robson Amaral foi detido ainda com a faca nas mãos. O cobrador do ônibus relatou que Robson estava nervoso e queria dinheiro a todo custo.

Robson foi conduzido imediatamente para delegacia de plantão da zona Sul de Natal, e disse que nunca tinha cometido assalto na vida e que só fez isso para que com o dinheiro pudesse levar a namorada para um motel e comprar um presente para ela.

"Eu estava bebendo com ela e perguntei se ela queria ser minha namorada. Como é dia dos namorados eu resolvi fazer uma parada para ganhar uma grana, dá um rolé e comprar uma presente pra boy (sic)".

Portal BO/Por Sérgio Costa

Nenhum comentário :

Postar um comentário