quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ex-Presidente Lula
foi ao Programa do Ratinho

Registramos a presença do ex Presidente Lula na noite desta quinta-feira (31) no Programa do Ratinho. Quem duvidou que ele cumpriria o prometido de ir ao programa do Ratinho quando ele declarou há meses quando saiu do hospital , se enganou. Ele foi mesmo! Esta é  a segunda aparição pública do Presidente Lula após o tratamento de câncer. A primeira foi quando Lula criou uma página no Facebook  (https://www.facebook.com/Lulae lançou vídeo. 

Confira os registros de nossa câmera  de sua visita no programa do Ratinho.


Lula e Ratinho, homens de vocabulário simples, falaram uma variedade de assuntos, da doença enfrentada por ele, sua história e sua paixão pelo Corinthians.

O presidente falou da facilidade de se vencer o câncer quando tem dinheiro, e da dificuldade do pobre nos hospitais públicos.

Falou também que os avanços para melhorar a vida do pobre estão bem distantes do que ele e a Presidente Dilma desejam para o País. Que a lentidão burocrática dificulta a situação das pessoas humildes no Brasil.

Personalidades como Ronaldinho e Zeca Pagodinho falaram de sua intimidade com o ex-presidente Lula, com direito até um brinde de um copo de cerveja. Por quem? Zeca pagodinho, claro!


Perguntado a ele por que ele escolheu o programa do Ratinho para conceder sua 1ª entrevista após a saída do Hospital ele sorriu e respondeu: Escolhi por que ele come rabada igual a mim, que traduzindo: O programa do ratinho é “povão” igual a mim, ele é um homem que fala a minha linguagem.

Sobre o terno que estava usado, olhou pra plateia e disse: "Este terno que estou vestido hoje, eu comprei pra usar no meu caixão. Mandei comprar bem antes de morrer para ir me adaptando, mas como sobrevivi estou usando aqui no programa". O Público riu e aplaudiu o bom humor do ex-presidente.

Grande Lula Inácio da Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário