quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bandidos roubam moto e atiram
contra jovem em Parnamirim

Dois bandidos armados identificados como Antônio Carlos Pereira Bezerra, de 31 anos, e João Paulo de Souza Silva, de 27, foram presos no início da tarde desta quinta-feira (31) após roubarem uma moto no bairro de Planalto, em Parnamirim, região Metropolitana.

Dupla roubou moto e desferiu tiros
 contra rapaz, que não foi atingido

Logo após o roubo , os bandidos caíram da moto quando tentavam sair do local. A vítima do assalto, Renato Lima, de 21 anos, correu para fugir de uma nova ação dos assaltantes. Os bandidos, então começaram a desferir tiros em direção ao jovem, que não foi atingido.

De acordo com as informações do PM Jaziel Macena, que estava na operação, uma equipe da Polícia Militar que estava nas proximidades percebeu a ação dos bandidos e iniciou uma perseguição contra os homens. A dupla caiu novamente da moto na rua Doutor Antônio, ainda no Planalto, e seguiram em fuga a pé. João Paulo de Souza Silva foi preso logo na sequência. Com ele estavam um revólver calibre 38 e uma faca.

O comparsa de João Paulo, Antônio Carlos Pereira Bezerra, seguiu em fuga pulando muros de casas do bairro, mas não foi muito longe. A polícia conseguiu abordar o bandido e efetuar a prisão. Os criminosos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde serão autuados.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário