quarta-feira, 30 de maio de 2012

Acidente envolvendo veículo que
 presta serviço a Eólica faz vítima
fatal em João Câmara


Por volta das 14h20min, nesta Quarta-feira (30), um Grave acidente aconteceu em João Câmara, precisamente na BR 406, próximo à entrada da RN 120 que liga João Câmara a Parazinho. No acidente foi evolvido uma caçamba e um caminhão carregados de ferro para parques eólicos da região. Os dois carros envolvidos no acidente prestam serviço para a empresa Cortez.

O caminhão de placa OCT 5368 de Fortaleza descia a ladeira no sentido Jandaíra e a caçamba de placa NNV 7431 - Ceará-mirim, vinha na RN 120 entrando na BR 406. O motorista do caminhão ainda freou bruscamente não conseguiu evitar a batida perdendo o controle do carro e descendo o aterro.


O ajudante do caminhão José Edilson dos Santos Serafim, de 30 anos, natural do Ceará, morreu preso as ferragens. Porém, motorista o do caminhão foi socorrido para o Clovis Sarinho em Natal consciente.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas.

O corpo da vítima fatal continua no local aguardando os peritos do ITEP. A polícia militar local faz o isolamento da área juntamente com a Polícia Rodoviária Federal.




Imagens do acidente na BR 406 (Foto Assis Silva)

A BR foi isolada e os veículos estão trafegando por um desvio próximo ao local do acidente.

Assis Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário