quarta-feira, 18 de abril de 2012

Inscrições Abertas para a
Caminhada das mães potiguares

No dia 12 de maio, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), através do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN), estará realizando a Caminhada da Mãe Potiguar. O evento acontece no segundo sábado do mês de maio, em comemoração ao "Dia das Mães", e promete movimentar a capital norte-riograndense.


 Inscrição

Para garantir a participação e o kit do evento, o interessado deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, ao Gabinete do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, de segunda a sexta, em horário comercial. As inscrições são limitadas.

Programação

O evento contará com uma vasta programação esportiva, cultural e lazer objetivando entreter os participantes. A concentração ocorrerá no Quartel do Corpo de Bombeiros, às 7 horas, onde está previsto um alongamento e aquecimento coordenado por professores de educação física da academia Flex Fitness.
A caminhada, com um percurso total de 1,8 quilômetros, seguirá com destino ao Parque das Dunnas (antigo Bosque dos Namorados).
No parque as mães serão recepcionadas com rosas (Unp), shows musicais (orquestra da banda da policia militar e cantor Fernando Luiz), aeróbica (Flex Fitness), distribuição de saladas de frutas e serviços de saúde (Unimed), entre outras surpresas. 


Evento também terá caráter beneficente

De acordo com a Assessoria de Comunicação do CBMRN, os alimentos arrecadados através das inscrições serão oferecidos aos adolescentes que compõem o Programa Social Bombeiro Mirim, mantido pela instituição.

 Outras informações podem ser obtidas pelo 3232-6871.

São parceiros do evento a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP), Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA/RN), Companhia de Água e Esgotos do RN (CAERN), Polícia Militar (PMRN), Universidade Potiguar (UNP), Clinica Multifam, Academia Flex Fitness, Unimed e Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (SEMOB). 

Nenhum comentário :

Postar um comentário