quarta-feira, 18 de abril de 2012

GUGU LIBERATO ENTREGA CASA
HOJE EM RIACHO DA CRUZ NO RN

O apresentador entregará neste dia 18/04 quarta- feira, uma casa mobiliada em parceria com a administração municipal e o Atacadão Vieira Eletromóveis.



Riacho da Cruz é um Município de 3.203 habitantes. Fica localizada no interior do Estado do Rio Grande do Norte, na região do Oeste Potiguar, a uma distância de 3n50 km de Natal.

“De volta pro meu aconchego” apresentado no Programa do Gugu na Rede Record de Televisão. O programa cuja gravação teve início na última terça- feira (10/04), contará a saga de uma família do município de Riacho da Cruz na região do Alto Oeste Potiguar, que assim como muitos nordestinos foi em busca de uma vida melhor em São Paulo, mas não deu certo. A falta de emprego e condições de moradia fez com que a família procurasse o caminho de volta com a ajuda do programa do Gugu.

Além da mobília, cuja entrega e montagem aconteceu durante todo o dia de sábado (14/04), a empresa também ofereceu um emprego a um dos integrantes da família, e fez uma doação de uma moto "Shineray" parceira institucional do quadro “De volta pro meu aconchego”. A produção do programa do Gugu adiantou que a exibição do quadro “De volta pro meu aconchego” gravado no estado poderá  contecer ainda este mês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário